sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dias Melhores


É mágica a atenção, a sintonia!
E o tempo o fez perfeito no meu dia e na noite não mais solitária.
É muito alto pra ver daqui... os detalhes de tudo
Mas está perfeito.
Ele sonha e determina... tende ao equilíbrio
e me agrada de forma natural.
Eu me vejo nele, porém de forma mais feliz... mais humana.
Estou a espera do tempo, que abre as janelas e deixa a luz entrar
espero que estejamos lá, bem próximos para brilharmos juntos.
Sem expectativas infantis... sem exagero!
Estamos tão alto para arriscar, o tempo será parceiro do que tiver que acontecer.
As vezes sonho com ele, e gosto de conversar... é como acertar as contas comigo.
Parece que me encontrei em outra vida, sem tentativas de ser perfeito... ele assume seus erros e olha pro bem de forma tão especial.
Ele trouxe dias melhores em mim.
E por mais que o tempo mude as coisas, isso nunca deixará de ter sua importância!
Não se pode esquecer aquilo que por um instante te faz sorrir em dias sempre melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário